quinta-feira, 29 de março de 2012

Chega logo Manu...

A Fernanda já apareceu aqui no blog quando tirei fotos dela com a Ju irma dela... e tbm a festa de aniversário da mãe dela que fotografei em Brasília ano passado....
 Dessa vez fiquei muito feliz qdo ela me chamou pra fotografar a espera dela e do Siloe pela Manu... Combinamos uma data e fui a Brasília,  passei uma manha com eles.
 Montamos um cenário lindo em um local que mais parecia uma floresta encantada....eles estão super ansiosos pela chegada da Manu, e da pra ver isso na carinha deles.
Tenho um carinho muito especial por eles... e agora tbm pela Manu, e tbm estou na super expectativa da chegada dela...
A bonequinha ruiva foi a vovó Mirna quem fez, um mimo lindo e quem escolheu a cor do cabelo Foi a Fer que e apaixonada por crianças ruivas rsrs imagina se a Manu vem ruivinha que linda que vai ser, eu me apaixonei pela boneca, fiquei com vontade de ter uma pra mim...
o Casal gosta  muito de correr... eles participam de maratonas e tudo mais... e a Manu já ganhou um tênis de corrida pra acompanhar esses papais corujas... vai ser uma atleta com certeza rsrs...
Na hora de ir embora... a Fer fez o Siloé colocar todos os balões de gás que usamos no carro só porque ficou com dó de soltar, e lá fomos nos de volta pra casa com todos eles dentro do carro junto com a gente... ela é romântica assim gente...uma fofa... adoro o jeitinho querido dela. 
Fiquem com as fotos e se apaixonem  assim como eu me apaixonei...








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...