quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Só 15 aninhos...

A Bruna e linda de morrer...da pra acreditar que ela tem so 15 aninhos? ela resolveu fazer o book pra comemorar essa data mais do que especial. Eu fiquei impressionada com o bom humor dela... ela contratou a cabeleireira pra acompanhar a sessão e mudar o look conforme a roupa... estava super feliz ate a hora que começamos a fotografar.... e começou a cair aquela chuva.... Eu olhei pra ela e perguntei ... e agora? Ela virou pra mim e disse... vamos que vamos ja paguei a cabeleireira ja estou aqui linda e arrumada... hj eu fotografo com chuva ou sem chuva. E foi assim... nossa sessão toda debaixo de chuva.... uma hora mais e outras menos... mas isso nao impediu que as fotos ficassem lindas....vcs vao ver...


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...