terça-feira, 26 de abril de 2011

Angelina

A Angelina é uma das crianças mais sorridentes que ja vi... e linda de mais.... a mamãe dela a Paty conheceu meu trabalho atraves do meu esposo pois os dois trabalham juntos...e ela me chamou pra fazer o book de 1 aninho da Angelina e tbm registrar sua festinha de aniversário.... Ela me surpreendeu qdo chegou toda pronta e com tantas coisas para usarmos nas fotos... o que facilitou muito o meu trabalho...gosto de mamães assim... preparadas... quanto mais elementos usamos nas fotos mais fofas as fotos ficam... e vcs vao ver isso.... logo logo posto as fotos do aniversàrio da Angelina...
















































3 comentários:

  1. Mamãe é coruja mesmo, minha filha é linda....

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, mais linda ainda é
    a Angelina!
    Ela é uma princesaaa!
    Sempre com um lindo sorrsio no rosto.
    Parabéns pelo seu trabalho Graciella, ele
    é realmente otimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...